Madrugada violenta com quatro homicídios na RMC

Quatro homicídios foram registrados entre o final da noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado (11) na região metropolitana de Curitiba. As vítimas foram mortas a tiros. Dois crimes foram registrados em Araucária, outro em São José dos Pinhais e o último em Piraquara.

Em Araucária, um homem identificado apenas como Giovani, de aproximadamente 30 anos, foi assassinado, por volta das 2h20 de sábado, na Rua Paulo Lúcio Zimmermann, no Capela Velha, em Araucária. Segundo o cabo Franco, uma testemunha disse que acordou com gritos de socorro e um homem batendo na porta de sua casa. Logo em seguida, o morador ouviu vários tiros e, quando abriu a porta, encontrou um conhecido seu, de nome Giovani, morto. Segundo o PM, a vítima foi atingida por três tiros na cabeça e dois nas costas. A polícia agora busca informações sobre a autoria do crime.

Duas horas depois, na Rua Capivari, no Costeira, um rapaz identificados como Diego de Souza, conhecido como ‘Nescau‘, foi morto com um tiro no olho na Rua Capivari com a Avenida Archelau de Almeida Torres. O projétil transfixou o crânio e saiu na orelha direita. De acordo com o policial, no bolso da calça da vítima havia um cartão de transporte em nome de Diego.

Bar

As outras duas vítimas estavam em bares quando foram assassinadas. Em Piraquara, Anderson Costa de Melo, 32, o ‘Buiu‘, estava acompanhado de uma garota tomando vinho na Avenida Getúlio Vargas, a principal da cidade, quando, por volta das 00h20, foi surpreendido pelos assassinos. Conforme apurado pela PM, os suspeitos eram quatro homens que desceram de um Corsa preto. Anderson morreu com dois tiros no peito e um na cabeça. Segundo a soldado Tainá, há relatos de que Anderson estava envolvido com drogas.

Em São José dos Pinhais, Marcio André da Silva, 27, foi executado com vários tiros, na Rua Benedito Aparecido Gonçalves, Colônia Rio Grande, perto de onde ele morava. Há informações de que ele saiu recentemente da cadeia. Por volta das 22h15 de sexta-feira, ele saiu de casa de moto e foi até um bar, onde foi surpreendido por pelo menos três homens. Ele foi baleado e caiu na frente do estabelecimento. Todos os casos serão investigados pela Polícia Civil dos municípios.