Noite de domingo é marcada com sangue na Grande Curitiba

Três homens foram assassinados e um baleado na noite de domingo na grande Curitiba. Dois deles permaneciam sem identificação no Instituto Médico Legal até o início da tarde de ontem.

Às 20h30, dois homens foram baleados dentro de uma casa na Rua dos Purkotes, no bairro Cachoeira, zona rural de São José dos Pinhais. Antônio de Miranda, 38 anos, levou três tiros na cabeça e morreu na hora. De acordo com as investigações da Polícia Civil, ele era usuário de drogas.

Andreoni Fernando Gouveia, 20 anos, levou um tiro na cabeça, foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Evangélico. Ainda não se sabe qual é a relação entre os dois e o que pode ter motivado o homicídio e o atentado.

Uma hora depois, um homem que não portava documentos foi encontrado morto com um tiro no peito e outro na barriga, enrolado em uma lona azul, na esquina das ruas Arapongas e Codorna, no bairro Capela Velha. Ele vestia bermuda jeans com cinto de lona marrom, jaqueta preta e camiseta branca.

Assim como ele, permanece sem identificação no IML o corpo do homem de aproximadamente 20 anos, encontrado morto com um tiro de calibre 12 no ombro na Rua Professor Aroldo Straube da Cunha, perto da esquina com a Rua Cid Campelo, na Cidade Industrial de Curitiba, às 22h20.

Moradores da região apenas ouviram o disparo e encontraram a vítima caída na ciclovia, perto do Rio Barigui. O homem não foi reconhecido pela vizinhança e vestia calça jeans, camisa xadrez, meias pretas e tênis brancos com detalhes em cinza.