Passa no crédito

Traficantes de Piraquara são pegos com máquina de cartão

Juarez Harnaldo de Paula, 53 anos, sua amante, Nathana Evans Oliveira, 21, e Jefferson Roberto Alves, 38, foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Piraquara, na madrugada de ontem (25). Eles foram pegos com maconha, crack, cocaína e dinheiro. Juarez tinha até uma máquina de cartão de crédito, que a polícia vai investigar se foi roubada ou se o traficante a usava para receber pagamento de droga. Algumas pedras de crack foram descobertas na delegacia, dentro da vagina de Nathana.

Segundo explicou o delegado Osmar Feijó, a Polícia Militar abordou Jefferson em uma moto na Vila Macedo, por volta das 4h. Ele transportava 40 gramas de crack e três de cocaína. Em seguida, os policiais foram até a residência do casal, no mesmo bairro. Na casa, a PM apreendeu 48 gramas de maconha, seis buchas de cocaína, 356 gramas de pasta base de cocaína, 49 pedras de crack, outro pedaço inteiro de 305 gramas de crack, R$ 944 em dinheiro, celulares, relógios e a máquina de cartão. Uma terceira pessoa que estava na residência conseguiu fugir e não foi identificada. Na delegacia, policiais femininas encontraram algumas pedras na vagina de Nathana, protegidas por uma camisinha.

Crédito

Além da máquina de cartão, os policiais recolheram na residência do casal mais alguns cartões diversos (plano de saúde, transporte, banco) em nome de pessoas da mesma família, possivelmente furtados ou roubados. Por conta disto, o delegado ainda não sabe se a máquina também foi produto de furto e roubo, ou se era de Juarez.

Como toda máquina possui um telefone e conta bancária atrelada a ela, o delegado encaminhou o equipamento ao Instituto de Criminalística, para saber quem era o responsável por ela. O delegado autuou os detidos por tráfico de drogas, associação ao tráfico e formação de quadrilha.