Peneirado

Filhos presenciam pai ser morto com 24 tiros no Parolin

Uma mulher e um homem mataram Antônio Cyro Marques, 41 anos, com 24 tiros de pistola, na frente dos dois filhos da vítima, na noite de quinta-feira, no Parolin. Testemunhas disseram à Polícia Militar que Antônio teria ido com as crianças cobrar dívida de drogas de seu cunhado, que está preso por tráfico.

Por volta das 21h, ele chegou com o Palio placa HAE-0986 na Rua Assis Figueiredo, perto da Avenida do Canal, e foi abordado pelos assassinos. De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Homicídios, a mulher e o homem atiraram contra Antônio e fugiram. Ele caiu ao lado do veículo, atingido 24 vezes por tiros de pistola, calibre 380.

Testemunhas

O crime foi testemunhado pelos dois filhos de Antônio, um deles de apenas 7 anos. Eles não reconheceram a mulher nem o homem que mataram o pai. Familiares da vítima relataram para a equipe da DH que ele tinha cinco filhos, estava no segundo casamento e já foi usuário de drogas. Atualmente ele vivia do seguro-desemprego referente ao trabalho em uma empresa de telefonia.

Antônio estava no Parolin, segundo testemunhas, para cobrar dívida de tráfico em nome do marido da irmã, que estaria preso por tráfico. Ele receberia uma parte do valor. A irmã também estaria presa, por outro crime. As informações serão verificadas pela DH.