Crueldade

Matam e arrastam corpo até trilho de trem no Cajuru

Não bastasse a crueldade de matarem uma pessoa com um golpe de vaso sanitário na cabeça, os assassinos ainda arrastaram o corpo até um trilho, onde o trem passou e mutilou o cadáver em várias partes.

O corpo foi encontrado totalmente nu, próximo à esquina das ruas Florianópolis e André Segura Garcia, no Cajuru. A Delegacia de Homicídiso apurou que o homem, que estava sem documentos de identificação, possivelmente foi morto na esquina das Ruas Pedro Violani e Florianópolis, onde havia marcas de sangue no chão.

Depois de já morto, por causa do golpe na cabeça, o homem foi arrastado até o trilho do trem, na outra esquina, e abandonado no trilho. Quando a locomotiva passou, cortou a cabeça e os braços para um lado e a metade das pernas para outro.

A vítima ficou tão ferida na cabeça, mutilada e ensanguentada, que mal foi possível descreve-la. O homem estava sem nenhuma peça de roupa no corpo. A polícia ainda não sabe se ele já estava nu quando foi morto, ous e as roupas foram tiradas pelos assassinos ou arrancadas pelo trem, quando passava por cima do cadáver.