Estrada das Olarias

Travesti é assassinado a tiros no Santa Cândida

Um travesti aparentando cerca de 25 anos foi encontrado morto na Estrada das Olarias, no Santa Cândida, no início da manhã de hoje (06). A vítima não carregava consigo nenhum documento de identificação, o que levou curiosos e policiais a pensarem, iniciamente, de que fosse uma mulher, já que o travesti tinha o corpo muito bem cuidado.

O cadáver foi encontrado apenas no início da manhã. No entanto, segundo o delegado Rubens Recalcatti, o crime teria ocorrido por volta das 4h. O travesti tinha quatro perfurações de tiros, duas num braço e outras duas no rosto.

Além disto, tinha uma marca de pneus em seu sapato de salto preto, como se um carro tivesse passado por cima. O delegado ainda não tem informações suficientes para formar uma linha de investigação.

Ele apenas supôs que o travesti estivesse em alguma balada por perto e saiu de lá com alguém. No caminho, seu companheiro pode ter percebido que não era uma mulher e o matou.

O travesti era alto, tinha a pele clara e cabelos loiros. A pele das pernas, inclusive, era muito bem cuidada. Ela vestia uma minisaia preta e um top branco estampado, parecendo a parte de cima de um biquini.