Identificada

Irmã do deputado Bertoldi é assassinada no Rebouças

A mulher encontrada morta na noite de terça-feira, no Rebouças foi identificada no Instituto Médico-Legal (IML), como Mariana Bertoldi, 39 anos, irmã do deputado estadual licenciado e atual secretário municipal de Habitação, Osmar Bertoldi. O delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, disse que a mulher estava grávida de dois meses e que foi morta com pelo menos cinco facadas que acertaram o pescoço, o abdômen e as costas.

“Ela morava no Xaxim e não tinha muito contato com a família, por conta disso não foi imediatamente identificada. A principal suspeita é que ela tenha discutido com o namorado, um rapaz de 25 anos, que mora nas proximidades de onde ela foi encontrada”, contou o delegado.

Procurado

Segundo ele, o jovem não teve prisão decretada, mas é procurado pela polícia. Osmar Bertoldi esteve na delegacia e confirmou que Mariana não morava com a família e não tinha contato diário com ela. “Recebemos a informação que o namorado, quase 15 anos mais jovem, não estava feliz com a gravidez. Por conta disso ele é um dos suspeitos do crime”, explicou Recalcatti.

Além das facadas, o delgado disse que Mariana tinha ferimentos nas mãos e, entre os dedos, fios de cabelo, que não eram dela. “Pedimos para exames do cabelo encontrado e vamos confrontar o resultado com o do suspeito”, completou.