Bandidos matam mulher com filho no colo em Curitiba

Redação e Fernanda Deslandes Publicação 01/11/2012 - 15h40 Atualizado 25/11/2013 - 14h02
Átila Alberti

Veja a galeria de fotos e vídeo com a declaração do delegado sobre o caso.

Um crime bárbaro chocou moradores do bairro Santa Cândida, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (1º). Renata Melo do Amaral, 36 anos, foi morta com um tiro na cabeça após se recusar a entregar as chaves de seu automóvel para dois bandidos. O detalhe é que nem mesmo o fato da vítima carregar o filho pequeno no colo sensibilizou os marginais.

O carro da vítima já havia sido roubado há duas semanas, na Avenida Nossa Senhora do Nazaré, no Boa Vista. O automóvel foi localizado ontem (31) pela polícia na cidade de Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba (RMC) com diversos pertences do marginal e devolvido aos familiares da vítima.

Nesta manhã, Renata saiu com o filho pequeno para um brechó, na esquina das ruas Fernando de Noronha e João Gbur. Logo após sair do carro, dois bandidos chegaram e deram voz de assalto. Diante da negativa da vítima em entregar as chaves, um deles pegou na mão dela, que reagiu, mordendo-o. Após se desvincilhar, o marginal deu um tiro na cabeça da vítima, matando-a na hora. A criança, que estava no colo, caiu e machucou a cabeça.

Os marginais saíram correndo em direção da rua Fernando de Noronha. A polícia está atrás deles, mas, até o momento, ainda não conseguiu encontra-los. Quem tiver informações, pode ligar para Delegacia de Furtos e Roubos, no telefone 3218-6100.

Veja a galeria de fotos e vídeo com a declaração do delegado sobre o caso.


Publicidade

Publicidade