Polícia encontra crack no tanque de combustível

Informações desencontradas do motorista de um Gol, fez com que policiais rodoviários estaduais encontrassem 25,8 quilos de crack, escondidos no tanque de combustível do veículo. O carro foi parado pelos policiais no posto da PRE, em Floresta (quilômetro 123 da PR-317), noroeste do estado, às 21h30 de sábado.

Elton Alexandre Xavier, 34 anos, conforme informações da PRE, disse que ia com o amigo Washington Carlos Silva, 29, de Cascavel para Maringá, para trabalhar em uma obra. Porém, para um policial, o condutor informou que o carro pertencia à empresa onde trabalha, e para outro, disse ter comprado o Gol por R$ 16 mil. Diante da contradição foi feita busca pelo veículo e encontrados 25 tabletes de crack, embalados em balões de festa coloridos, dentro do tanque cheio de álcool.

Versão

A partir da descoberta da droga, os dois ocupantes do veículo, mudaram a versão e disseram que iam de Foz do Iguaçu para Maringá, onde abandonariam o carro em um posto de combustíveis, da rodovia. Os dois foram detidos e levados à delegacia local, onde Elton alegou ter comprado o carro há dois meses e não sabia que havia droga no tanque. O Gol foi apreendido.