Mulher é encontrada morta em São José dos Pinhais

Fernanda Deslandes Publicação 30/08/2012 às 12:19:02 Atualizado 19/01/2013 às 22:22:22

Uma mulher foi encontrada morta com quatro tiros na cabeça, coberta e deitada sobre um colchão abaixo de uma árvore na Rua Luiz Rezende, Borda do Campo, em São José dos Pinhais, no final da madrugada de hoje (30).

Moradores da região ouviram disparos por volta das 2h, mas não viram ninguém na rua. Quando algumas pessoas saíram para trabalhar, pouco depois das 5h30, encontraram a mulher conhecida como “Cris”, de aproximadamente 40 anos, morta. Próximo ao corpo, peritos do Instituto de Criminalística recolheram cápsulas de pistola calibre 380.

A vítima não portava documentos, mas era vista diariamente coletando materiais recicláveis e consumindo drogas pela vizinhança. Algumas noites ela dormia em uma residência em frente ao local onde ela foi encontrada morta, que é protegida por um cão da raça Rotweiller, mas é frequentada por viciados segundo os vizinhos.

A Polícia Civil recebeu denúncias de que, além de usar drogas, ela ajudava a vender. Ela vestia uma blusa vermelha, outra laranja, jaqueta verde e calça jeans, e tinha a tatuagem de um sol no quadril.


Publicidade

Publicidade