Jovem de 14 anos é executado com seis tiros em Colombo

O vício em crack, que atinge a cada dia pessoas mais jovens, empurra crianças e adolescentes para a criminalidade e, consequentemente para a morte ou para educandários. Foi o que aconteceu com um garoto, de apenas 14 anos, que teve sua vida encerrada por seis tiros na noite de sexta-feira, em Colombo.

Os disparos foram ouvidos por moradores do Jardim Monte Castelo por volta das 20h. O corpo do adolescente, entretanto, só foi localizado pouco antes das 7h de sábado, quando um morador passou por um carreiro no meio de um matagal, no final da Rua do Jatobá.

Fuzilaria

A vítima levou dois tiros na cabeça, um no peito e três nos braços, e caiu a aproximadamente 30 metros da rua. Familiares do garoto relataram à Polícia Militar que, para sustentar o vício, o garoto trabalhava para traficantes. Mesmo sabendo que este poderia ser o destino do jovem, a irmã dele, grávida, quase desmaiou quando viu o corpo e foi amparada por familiares.

O corpo do adolescente foi levado ao Instituto Médico-Legal. O crime é investigado pela delegacia do Alto Maracanã, que deve ouvir testemunhas nesta semana.