Jovem é morta em frente de casa na Fazenda Rio Grande

Com facadas no rosto, pescoço e peito, Gabrielli Cristina Soares, 20 anos, foi assassinada por seu ex-namorado, na madrugada de ontem, na frente de sua casa, na Travessa Chipre, bairro Nações, em Fazenda Rio Grande. O ex-namorado, de 15 anos, e seu amigo, de 17, chamaram a moça para tomar cerveja, e após uma discussão, desferiram vários golpes com facas de cozinha.

O superintendente da delegacia local, Senival da Luz, conta que uma denúncia telefônica foi feita, dizendo que havia um corpo na rua. Policiais militares foram até o local, e após buscas encontraram os rapazes na manhã de ontem. Eles foram apreendidos e serão encaminhados ao Ministério Público, que determinará a punição dos adolescentes.

Confissão

Na delegacia, os assassinos confessaram o crime com frieza e contaram o motivo. O menor dos dois teria se envolvido com Gabrielli e romperam o namoro recentemente. O adolescente começou a “ficar” com uma amiga da vítima, o que fez Gabrielli ficar com ciúme. Ela teria difamado o garoto no bairro onde moravam. Com a intenção de vingar-se das acusações, ele chamou um comparsa para ajudar a matar a moça. Encontraram-se nas proximidades da casa dela com o motivo de irem tomar cerveja.

Após a discussão, em frente à casa da vítima, o ex-namorado a segurou pelos cabelos, enquanto o outro iniciou com um golpe no rosto. Na sequência, os dois esfaquearam Gabrielli até a morte. Os pais dos adolescentes foram à delegacia e estavam em estado de choque com a atitude dos filhos.