Última briga

Casal homossexual briga no carro e um acaba morto

Após desentendimento no pátio de um supermercado, Erick Roberto de Oliveira, 26 anos, matou o namorado Willian Adalto da Silva Ramos, 23, e se entregou à polícia, na noite de domingo. O crime aconteceu na Rua Justo Manfron, bairro Lamenha Pequena.

De acordo com a polícia, o casal morava no Xaxim. Eles discutiram por ciúmes, dentro do carro, pouco antes das 21h. Em depoimento, Erick declarou que Willian sacou uma arma e o ameaçou. Ele então teria tomado a arma do companheiro, atirado contra ele. O rapaz retirou o ferido do carro e fugiu.

Socorro

Moradores ouviram o disparo e chamaram a Polícia Militar. Willian, atingido na cabeça, foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Evangélico, onde morreu após passar por cirurgia. Por volta das 22h, o autor do disparo se apresentou no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), sem a arma, e confessou o crime. Na delegacia, descobriu que o namorado tinha morrido.

Erick alegou não saber que Willian tinha uma arma e também não informou onde a abandonou. Ele foi autuado em flagrante pelo homicídio e encaminhado ao 12.º Distrito Policial (Santa Felicidade), onde permanece detido. A investigação está com o 13.º DP (Tatuquara), que estava de plantão no Ciac-Sul.