Mistério

Menina raptada ainda não foi encontrada pela polícia

A policiais e bombeiros continuam com buscas por Karina Colimo, 10 anos, desaparecida desde a última quinta-feira (18), em Bocaiuva do Sul. A madrasta dela (e não mãe, como divulgado ontem), Lucinéia Luiza de Almeida, 26, foi localizada na tarde de segunda-feira (23) perto da fazenda onde vivia com seu marido, pai de Karina, na Estrada do Jacaré.

Um investigador da delegacia local relatou que Lucinéia estava amordaçada, com as mãos amarradas para trás, dentro de uma mala. O corpo foi levado ao IML, onde será verificado de que forma ela foi morta. A delegacia trabalha com o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), para tentar localizar Karina.

Suspeitas

Divulgação
Lucinéia foi achada em mala.

O suspeito do crime continua sendo um roçador de mato, contratado para limpar um campo da propriedade. O fazendeiro, dono de uma fábrica de tintas automotivas, em Curitiba, deixava a esposa e a filha sozinhas quando ia trabalhar. O roçador teria se aproveitado da situação, estuprado as duas e passado a ameaçá-las para que não contassem nada a ninguém. O fazendeiro declarou à polícia que, no dia do desaparecimento, chegava em casa e cruzou com o roçador. Ele disse ao fazendeiro que as duas mulheres tinham ido a um hospital, pois Lucinéia havia sido mordida por algum animal, e que elas tinham pego carona, num carro dirigido por um homem. O roçador é procurado para dar explicações. A polícia prefere, por enquanto, não divulgar o nome do suspeito.

Judicial

A polícia também passou a investigar se o assassinato e o sumiço da criança tem ligação com a briga judicial entre o fazendeiro e a mãe de Karina, pela guarda da menina.