Briga de gangues deixa um ferido no Sítio Cercado

Troca de tiros entre grupos rivais terminou com Hudson Felipe Evangelista da Silva, 18 anos, baleado na perna. O crime foi registrado por volta das 2h20 de domingo, no Sítio Cercado. O rapaz foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador e, em seguida, levado à delegacia, por estar armado com um revólver.

O confronto entre as gangues teria ocorrido em frente a um bar, onde era realizada uma festa de aniversário. De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) foi até a Rua Coronel Victor Agner Kendrick, depois de receber a denúncia que ocupantes de um Celta ou Clio preto atirava contra um grupo rival. Os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram o veículo.

Banheiro

No momento em que os policiais foram abordar Hudson, ele correu baleado para dentro do banheiro do bar, onde tentou se esconder. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38.

Após receber alta do hospital, na manhã de ontem, foi conduzido ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão (Ciac-Sul), no Portão. A Polícia Militar informou que nenhum tiro foi disparado pela equipe que atendeu à ocorrência.