Morto com tiro na boca em Almirante Tamandaré

Márcio Barros e Marcelo Vellinho Publicação 14/06/2011 - 00:00:00 Atualizado 19/01/2013 - 22:06:48

Enquanto caminhava pelo Jardim Graziela, em Almirante Tamandaré, o auxiliar de logística Danilo Loyola, 28 anos, foi assassinado com um tiro na boca. O crime aconteceu por volta das 21h de domingo, na Rua José Milek Filho, em frente à Igreja São Sebastião.

Os socorristas do Siate foram até o local, mas quando chegaram Danilo já estava morto. Segundo o cabo Antônio, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, ninguém deu detalhes de como aconteceu o crime. “As pessoas não falam nada. Isso dificulta o trabalho da polícia”, lamentou.

Irmão

A delegacia de Almirante Tamandaré ouviu, ontem, alguns parentes da vítima. No entanto, quem pode ajudar nas investigações é o irmão de Danilo, que não apareceu.

“Fomos informados que os dois irmãos andavam armados e tinham bronca com um grupo rival, porém nos disseram que ele não aparecerá na delegacia, porque estaria envolvido em alguma confusão”, disse o superintendente Job de Freitas. Mesmo assim, a polícia conta com a colaboração da população. Quem tiver informações sobre o crime, pode telefonar anonimamente no 3657-1220.


Publicidade

Publicidade