Assaltante morre ao trocar tiros com PMs

Confronto entre policiais militares e assaltantes terminou com um morto, um ferido e um preso, no fim da tarde de anteontem, em Curitiba. José Aloísio da Rocha, de 21 anos, e um homem não identificado foram baleados e levados ao Hospital Cajuru, em estado grave. José morreu logo após dar entrada. O terceiro assaltante, Gilmar Kieni, foi preso, encaminhado ao 7.º Distrito Policial (DP), Vila Hauer e autuado em flagrante pelo delegado Roberto Heise.

De acordo com a PM, os bandidos invadiram uma loja de carros na Avenida Marechal Floriano Peixoto, por volta das 17h. Na fuga, roubaram o Kadett placa ADE-3111 e fugiram em direção a São José dos Pinhais.

A polícia foi acionada e viaturas do 17.º Batalhão e das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) fizeram patrulhamento na região. Os policiais da Rone, comandados pelo tenente Hudson, não demoraram a localizar o trio.

Na tentativa de escapar, os bandidos bateram o veículo contra uma árvore, na Avenida das Américas, em frente ao Clube Asa Branca, em São José dos Pinhais. Nenhum deles se feriu. Para continuar a fuga, atiraram contra os policiais, que revidaram, acertando dois dos assaltantes. Nenhum dos feridos portava documentos. O corpo de José Aloísio foi identificado no início da manhã de sábado, por familiares no Instituto Médico Legal (IML). O outro ferido deixou o hospital e foi levado ao 7.º DP.

Voltar ao topo