Garota é perseguida e morta no Sítio Cercado

Uma jovem foi perseguida e morta no Sítio Cercado, na noite de quinta-feira. Ela teve o rosto esfacelado pelas balas e caiu a caminho de um bar, onde tentava se socorrer.

Izabela Cristina de Oliveira, 20 anos, estava na Rua Coronel Domingos Theodorico de Freitas, no Sítio Cercado, quando foi abordada pelo assassino, que se aproximou em uma moto, pouco depois das 22h.

De acordo com testemunhas, ele falou algumas palavras a ela em tom agressivo e começou a atirar. Izabela tentou correr para pedir socorro em um bar, mas o atirador desceu da moto e desferiu dois disparos nas costas e três na cabeça da vítima. A Polícia Militar acredita que foi utilizada arma de grosso calibre, já que Isabelle perdeu massa encefálica e teve o rosto esfacelado.

O proprietário do bar relatou à equipe da Delegacia de Homicídios que cozinhava quando ouviu os tiros. Ele se abaixou, na tentativa de se proteger, e quando saiu para ver o que tinha acontecido encontrou Izabela morta. O assassino já havia fugido.

Passional

Na mesma noite, morreu no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, Romênia de Oliveira, 38 anos. Ela havia sido baleada na cabeça pelo ex-namorado, segundo testemunhas, por volta das 20h de terça-feira, na Avenida Juscelino Kubitchek de Oliveira, naquele município. Romênia foi internada, mas não resistiu aos ferimentos. A delegacia local já instaurou inquérito e tenta identificar o suspeito.