Duas mortes em poucos horas em São José dos Pinhais

Márcio Barros Publicação 03/11/2010 às 00:50:07 Atualizado 19/01/2013 às 21:57:19
Fábio Alexandre
Divonsir foi outra vítima.

Depois de suposta tentativa de assalto a um policial militar, Anderson Stender dos Santos, 27 anos, foi morto a tiros, em São José dos Pinhais, na madrugada de segunda-feira. Ele estava em uma moto e tentou abordar o policial, da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), do 17.º Batalhão, que havia saído do trabalho e ia para casa.

De acordo com testemunhas, o jovem estava armado e o policial reagiu ao assalto. Houve troca de tiros. O PM pediu apoio e, rapidamente, diversas viaturas perseguiram o motociclista até o pátio de uma empresa de rações, na Rua Antônio Moro, Jardim Itatiaia, quando aconteceu outro confronto e o rapaz morreu no local.

Rua

Por volta de 21h de domingo, também em São José dos Pinhais, o açougueiro Divonsir Teixeira Franco, 40, foi encontrado morto na Rua Thomaz Carmelino de Miranda, no Guatupê.

Os policiais que estiveram no local não receberam muitas informações sobre o crime, apenas que os moradores ouviram os tiros e, logo em seguida, encontraram o cadáver, no meio da rua. Os familiares disseram que não imaginam o motivo do crime, pois Divonsir era trabalhador e não tinha inimigos. Os dois casos estão sendo investigados pela delegacia do município.


Publicidade

Publicidade