Violência

Casal é executado no meio da rua em Araucária

Cinco horas depois de Orli Taborda Júnior, 27 anos, ter sido assassinado no Jardim Alvorada, bairro Thomaz Coelho, em Araucária, a menos de 50 metros, outras duas pessoas foram executadas.

Por volta de 20h40, Roberto Malaquias Ribeiro Filho, 44, e Ariane Aparecida Alves, 14, estavam conversando com alguns amigos, na Rua Aleixo Trauczynski, quando dois homens em um Palio branco passaram pelo local e atiraram.

Os moradores disseram que foram pelo menos 10 tiros que acertaram o casal. Um rapaz que também estava na rodinha de bate-papo foi ferido, mas rapidamente foi socorrido por terceiros e encaminhado ao Hospital Cajuru sem risco de morte. Ele não foi identificado no local, mas será procurado por investigadores. Segundo testemunhas, as vítimas não estavam envolvidas com o tráfico de drogas.

Denúncias

De acordo com o investigador Arruda, da delegacia do município, não está descartada a possibilidade de o duplo homicídio estar relacionado com a morte de Orli.

“Para o crime que aconteceu à tarde recebemos ligações anônimas e já temos alguns suspeitos. Acreditamos que também vamos receber ligações informando o motivo e dando detalhes de quem matou estas outras duas pessoas”, explicou o investigador. O telefone da delegacia é o 3642-2000.