Polícia Civil

Divulgado retrato falado de suspeitos de matar delegado

A Secretaria da Segurança Pública do Paraná informou hoje que a polícia identificou mais três suspeitos do assassinato do delegado de Pontal do Paraná José Antônio Zuba de Oliva, de 47 anos, morto em uma emboscada ontem no litoral paranaense. Ontem, foi preso Francisco Diego Vidal Coutinho, de 20 anos, fugitivo do 63.º Distrito Policial (DP) de Niterói (RJ).

Foram identificados Felipe, conhecido como “Tex” e que portava documentos em nome de André Nascimento Gomes, Paulo “Tutancamon”, de 42 anos, e Paulo “Ganchinho”, ambos foragidos do presídio Bangu 4, no Rio de Janeiro.

Divulgação/Polícia Civil

A polícia acredita que oito pessoas estejam envolvidas no assassinato do delegado. “Pedimos à população que denuncie pelos telefones 181 ou 190 qualquer movimentação suspeita. Procuramos por pessoas que não morem no litoral e que estejam fortemente armadas”, disse o secretário da Segurança Pública, Aramis Linhares Serpa.

A secretaria enviou equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Delegacia de Furtos e Roubos, Delegacia de Homicídios, Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Grupo Tigre, Batalhão da Polícia de Choque e o efetivo disponível das Polícias Militar e Civil, de Curitiba e do litoral, para fechar o cerco contra os suspeitos.

Divulgação/SESP

A polícia de Santa Catarina e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também dão apoio às investigações a fim de tentar localizar os suspeitos.

Qualquer informação entrar em contato:
Delegacia de Polícia de Paranaguá
Telefone: (41) 34203600
Rua Vieira dos Santos, 200 Centro – CEP: 83203-050
E-mail: dpparanagua@pc.pr.gov.br
ou disque 190