Dois homicídios registrados na Grande Curitiba

Dois homicídios foram registrados na noite da última sexta-feira e madrugada de ontem, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Num dos casos a vítima não foi identificada.

Por volta de 22h30 de sexta-feira, o ex-presidiário Alexandro Machado, 26 anos, foi assassinado com pelo menos seis tiros, em frente a uma lanchonete, na Rua Sophia Suota Toczek, na Vila Suíça, Quississana, em São José dos Pinhais. Os moradores ouviram tiros e logo em seguida encontraram o rapaz caído na rua. O Siate foi chamado, mas quando os socorristas chegaram no local ele já estava morto. A delegacia do município já investiga o caso.

Outro

Às 3h, na Rua Vereador Wadislau Bugalski, na Vila São Carlos, em Almirante Tamandaré, um jovem de aproximadamente 25 anos, foi assassinado com vários tiros.Assim como no outro caso, os moradores ouviram os disparos e chamaram a polícia. Quando os policiais chegaram, o rapaz estava morto. Ele não portava documentos de identificação. Os curiosos que apareceram no local disseram que ele não morava na região.

Ele trajava jaqueta verde e branco da torcida organizada Império Alviverde, jaqueta de moletom cinza, camiseta branca, cueca cinza, ceroula preta, calça de agasalho preta, meias e tênis preto.