Operação Sentinela apreende 50 caixas de contrabando

Na madrugada de desta quarta-feira (7) policiais integrantes da Operação Sentinela, apreenderam às margens do Rio Paraná, em Foz do Iguaçu, 50 caixas de mercadorias diversas, como informática e brinquedos, além de 10 veículos utilizados para o transporte ilegal de mercadorias.

Também em decorrência da Operação, foram apreendidos nesta terça-feira (6) 20.850g de maconha durante barreira policial realizada em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Céu Azul. A droga estava escondida em duas bolsas no compartimento de bagagem de um ônibus de viajem.

Um homem de 27 anos foi detido, acusado de cometer o crime de tráfico de entorpecente. Indagado sobre o destino da maconha, ele respondeu que entregaria a droga em Londrina.

Ainda na data de ontem foram apreendidos 4.990 g de maconha no Terminal Rodoviário de Foz do Iguaçu. A droga estava na mochila de um brasileiro com 28 anos, que tinha como destino final Florianópolis. Os detidos, o entorpecente e as mercadorias foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos legais. Os veículos foram levados à Receita Federal.