Polícia prende homem suspeito de roubar veículos em Curitiba

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos prenderam nesta quarta-feira (31) um homem suspeito de roubar dois veículos em assaltos ocorridos em Curitiba. Também foi apreendido um adolescente. Com eles estavam duas pistolas de calibre 40, além de cinco carregadores municiados. Os dois veículos roubados foram recuperados pela polícia.

De acordo com o delegado Dirceu Schactae, horas depois dos assaltos a polícia foi alertada de que um homem suspeito conduzindo um veículo Gol de cor vermelha, seguia na direção de Almirante Tamandaré. Policiais da especializada foram mobilizados e durante as diligências no município identificaram o veículo.

Na abordagem foi encontrado Renan de Lima Dugonski, 21 anos, no momento em que chegava a uma residência no bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré. Na casa foram recuperados um Fiat Palio roubado no bairro Barreirinha e um Gol roubado no bairro Abranches. Os dois tomados em assaltos ocorridos na quarta-feira (31). Ele foi preso em flagrante e o adolescente que o acompanhava apreendido.

Com Dugonski a polícia encontrou duas pistolas calibre 40, cinco carregadores municiados e um rádio transmissor na frequência policial. Já com passagens pela polícia por receptação, desta vez ele foi atuado em flagrante por roubo e porte ilegal de armas. O adolescente foi encaminhado a Delegacia do Adolescente de Curitiba.