Fuzilado com pelo menos 20 tiros em Colombo

Um dia depois de deixar a Penitenciária Central do Estado (PCE), onde cumpria pena por roubo, Alexandre Ildefonso Gonçalves, 27 anos, foi executado ontem, com pelo menos 20 tiros, dentro do Chevette placa LYS-0187. O crime aconteceu na Rua das Orquídeas, Monte Castelo, em Colombo, a duas quadras de onde o rapaz morava com a família.

Por volta de 20h, ele saiu de casa, com a esposa e a filha, de 2 anos, para levá-las ao mercado. Um Gol branco se aproximou e Alexandre ainda teve tempo de falar para esposa pegar a filha e correr. Em seguida, os ocupantes do Gol que estariam em quatro atiraram.

Contas

Investigadores da delegacia do Alto Maracanã apuraram que a vítima cumpriu nove meses por assalto e passou, na terça-feira, para o regime aberto. Alexandre também era ameaçado de morte, conforme parentes relataram à polícia.

O pai dele disse que Alexandre foi preso, porque emprestou o carro para amigos, que usaram o veículo para praticar assalto. Para os investigadores, acerto de contas teria motivado o crime.