Garoto de 11 anos é assassinado no Rebouças

Um menino, de 11 anos, foi assassinado a tiros, na frente de um bar, na Rua Felipe Camarão esquina com a Rua Almirante Gonçalves, no Rebouças, por volta de 22h30.

André Cordeiro Medeiros conversava com amigos, quando foi baleado, a cerca de 50 metros de onde morava, com os pais e o irmão, de 17 anos. Informações no local davam conta que ele era sobrinho de um cabo dos bombeiros.

Investigadores da Delegacia de Homicídios acreditam que a morte tenha sido fruto da rivalidade entre gangues. Segundo apurado pelos policiais, os suspeitos eram duas pessoas que ocupavam uma motocicleta de cor escura e que fugiram pela Rua Brasílio Itiberê. A polícia já tem o primeiro nome de um dos prováveis matadores.

Bate-papo

O irmão da vítima contou que ele, André e dois amigos conversavam na frente do bar, que estava fechado. O adolescente foi para casa carregar o celular, quando escutou os tiros.

Voltou correndo e encontrou o irmão morto na calçada. O dono do bar contou à polícia que trabalhava na confecção de fantasias do bloco carnavalesco ao qual pertence, quando ouviu cerca de três disparos.

O sargento Edmilson, do 12.º Batalhão da Polícia Militar, não descarta que o garoto tenha sido morto por engano. Segundo informações colhidas pela polícia, um parente da criança já foi usuário de drogas. “Ele costumava conversar com os amigos na esquina principalmente de dia. Vivia jogando bola e soltando pipa”, relatou uma vizinha.