Câmera de segurança assusta ladrão

Imagens da câmera de segurança do posto de combustível, divulgadas ontem, mostram o susto que o assaltante leva ao perceber o equipamento. Ele chega a apontar a arma para a câmera e depois vira o equipamento para o lado impedindo o registro do desenrolar do assalto.

O roubo aconteceu na madrugada de sábado, no posto que funciona 24 horas na Avenida Presidente Omar Sabbag, esquina com a Engenheiros Rebouças, no Jardim Botânico. Além de produtos, a quadrilha fugiu com R$ 800.

Marcos Scripes, proprietário do posto há 13 anos e diretor do SindiCombustíveis, disse que o estabelecimento já foi assaltado diversas vezes. Para ele, o mais preocupante é o medo a que funcionários e clientes são submetidos.

Informações

Ele disse que registrou o caso na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) e forneceu as imagens do assalto. Porém, ele não acredita que a polícia consiga prender os criminosos.

“A polícia está desassistida e desaparelhada”. Quem tiver informação sobre os assaltantes pode entrar em contato com a DFR pelo telefone 3218-6100. Não é preciso se identificar.