Presos por venderem drogas em supermercado

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido em flagrante por policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), núcleo de Londrina, negociando entorpecentes no estacionamento de um supermercado, na área central do município, Às 14h30 de domingo.

Helton Duarte de Melo, 33 anos, e Marcelo dos Santos Raisveiler, 25, junto com o adolescente de 16 anos estavam com 8,5 quilos de crack, dinheiro trocado, telefones celulares e dois veículos. Helton e Marcelo foram levados para o 2.º Distrito Policial e o adolescente ao Centro de Socioeducação (Cense).

O delegado Michael Eymard Rocha de França Araújo disse que os policiais estavam patrulhando a região central com uma viatura descaracterizada quando foram percebidos por Helton, que dirigia um Polo.

“Fizemos acompanhamento até o estacionamento do supermercado onde o rapaz se encontrou com duas pessoas, que estavam em um Vectra. Fizemos a abordagem e levamos os três para o Denarc”, contou o delegado.

Durante a revista, foram localizadas 17 porções de crack, que totalizaram 8,49 quilos, num compartimento feito especialmente para o carregamento da droga, no painel do Polo.