Violência

Briga de trânsito termina em tragédia em Pinhais

Briga de trânsito terminou em morte na noite de sábado, em Pinhais. O auxiliar de produção Adilson dos Santos, 26 anos, conduzia um Palio quando foi atingido por um Gol. Depois da batida, ele ameaçou chamar a polícia e foi assassinado com seis tiros por um conhecido do motorista do Gol.

Segundo informações de testemunhas, por volta de 21h, Adilson conduzia o Palio placa AGV-9204 de Pinhais pela Rua Rio Trombetas, Jardim Weisópolis, quando foi atingido pelo Gol placa BHI-8130 de Curitiba.

Revoltado por conta do acidente, Adilson ameaçou chamar a polícia e começou a discutir com o condutor do Gol, que estava sem habilitação e não era o proprietário do veículo.

Irritado, o suposto causador do acidente foi até um bar e pediu para que um cliente, provavelmente amigo dele, cuidasse do carro enquanto ele fugia do local. O conhecido do motorista do Gol atendeu ao pedido, porém, Adilson continuava insistindo em acionar a polícia.

Ignorando testemunhas, entre elas várias crianças e até mesmo a esposa da vítima, o desconhecido aproveitou quando Adilson trocava um dos pneus dianteiros do Palio, sacou uma arma e disparou contra o auxiliar de produção. Atingido com seis balaços, Adilson tombou morto ao lado de seu carro.

De acordo com testemunhas, o assassino vestia uma jaqueta verde e desapareceu após atirar. O dono do Gol também sumiu. Curiosamente, no Palio havia um adesivo com os dizeres “Estou legal. Recadastrei minha arma”, indicando que a vítima tinha porte de arma e respeitava a lei.