Usuário de drogas é assassinado em Araucária

Fazia um mês que Willian Guilherme Brezolin, 18 anos, tinha saído de casa e passado a viver na rua, em busca de drogas. Na madrugada de ontem, ele foi assassinado com três tiros, na Vila Sol Nascente, bairro Capela Velha, em Araucária. O corpo foi encontrado por volta das 11h, caído num terreno, no fim da Rua Uirapuru.

O irmão de Willian contou que o jovem usava drogas há cerca de dois anos e, há um mês, saiu do conforto do lar para viver sem destino certo. “De vez em quando ele aparecia em casa, e a gente tentava convencê-lo a fazer tratamento, mas Willian nunca quis”, lamentou. Na tarde de quinta-feira, o jovem conversou com os familiares, mas não disse se sofria ameaças ou se estava endividado.

Tiros

Moradores escutaram tiros por volta das 3h, mas somente pela manhã o corpo foi achado. Willian levou dois tiros nas costas e um no braço. Segundo a polícia, o local onde ele foi morto é frequentado por viciados e, embora ninguém tenha confirmado, acredita-se que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

O sargento Joacir, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, informou que existe intenso comércio de entorpecentes na vila, que vem resultando em alguns assassinatos. No início da semana. Willian Lopes Daniel, também de 18 anos, foi fuzilado com nove tiros na Rua Flamingo, a poucas quadras do crime de ontem.