Passeio termina em tragédia no Sítio Cercado

Enquanto esperava pela mulher e a filha de 2 anos, que passeavam num bosque do Bairro Novo B, Sítio Cercado, Marcelo Sorocinski de Oliveira, 30 anos, foi executado dentro do carro, no início da tarde de ontem. A polícia acredita que o crime foi motivado por dívida.

A família morava na Vila Osternack. Por volta de 13h, Luiz parou o Golf placa BBF-1115, com a família, na Rua Luiz Gurgel do Amaral e ficou esperando pela esposa, a filha e a sobrinha, de 16 anos, que foram passear.

Zilma, mulher da vítima, contou que minutos depois de entrar no parque, ouviu o barulho dos tiros. “Quando íamos a qualquer lugar, como ao supermercado, ele costumava ficar dentro do carro”, relatou a mulher.

Moto

Segundo ela, o autor do crime era o condutor de uma motocicleta CG Titan prata, que vestia uma jaqueta branca e um capacete preto. Ele se aproximou da janela do motorista, atirou e fugiu.

Segundo o cabo Quadros, que atendeu à ocorrência com o sargento Marcos e dos soldados Flavio e Cassins, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi atingida com pelo menos cinco tiros na cabeça e no peito.

Ao ser questionada se o marido recebia ameaças de morte, Zilma preferiu não fazer comentários. Aos policiais militares, ela disse que Marcelo havia atropelado uma pessoa e fugido do local. Além disso, Marcelo, que trabalhava como instalador de piso, tem passagem por porte ilegal de arma. Policiais da Delegacia de Homicídios investigam o caso.