Esfaqueado, amarrado e jogado no rio

Usuário de drogas há mais de três anos, Nelson Alves de Oliveira, 38 anos, recusou-se a tratar do vício e teve sua vida interrompida pela violência. Nelson foi esfaqueado, amarrado com fios de luz e jogado de um barranco no Rio Ponta Grossa, ao lado da Rua Professor Naoki Kishida, na Vila Osternack, Sítio Cercado. O corpo foi encontrado por moradores da região, pouco antes das 8h de ontem.

De acordo com investigadores da Delegacia de Homicídios, a perícia apurou que Nelson foi morto por facadas no rosto e no peito. Embora o fio estivesse em volta do pescoço, a vítima não foi estrangulada. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime, mas suspeita que o motivo esteja ligado às drogas.

Crack

A mãe de Nelson contou que o filho já não parava mais em casa e costumava amanhecer nas ruas, consumindo drogas. “Ele não queria se internar e dizia que largava o vício quando quisesse. Foi se cercando de más companhias, abandonou tudo e terminou desse jeito”, lamentou.

Recentemente, Nelson passou a roubar objetos da casa da mãe para comprar drogas. Ele era pai de um menino de 5 anos, que mora com a mãe, em Almirante Tamandaré.