Sequestradores morrem em confronto com policiais

Dois homens morreram em confronto com policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) depois de invadir uma casa no conjunto Vitória Régia, na Cidade Industrial, e levar uma mulher como refém. Os bandidos estavam atrás do cunhado dela, para cobrar uma dívida de R$ 2.500, em drogas. A mulher seria morta pela manhã, caso o valor não fosse pago.

A casa foi invadida por volta de 21h, mas a ação dos bandidos foi vista por um vizinho que avisou a polícia que Karine Galdino havia sido levada à força, por dois homens no Golf placa DAQ-5263.

Por volta de 2h, o carro foi localizado na Rua Roberto Krenski, na CIC. A perseguição se estendeu pela PR-421, sentido Araucária. Antes de chegar ao município vizinho os bandidos tentaram escapar entrando em uma rua de terra na Vila Verde, e bateram em um barranco.

Tiros

Os dois homens, armados com um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros, saíram do carro atirando. No confronto, os dois foram feridos e morreram antes da chegada do Siate ao local. Nenhum policial nem a refém se feriram.

Um dos suspeitos foi identificado apenas como “Ticão do Estrela”, suspeito de ter matado a tiros o guarda municipal Aparecido José de Souza, 57 anos, em 24 de setembro, dentro do Centro Municipal de Urgências Médicas da CIC, na Vila Barigui. Ele não portava documentos e trajava camiseta branca, calça jeans e chinelos.

O outro seria o “Polaquinho do Barigui”, também responsável por homicídios. Ele vestia camiseta preta, calça jeans e tênis marrom. As armas foram encaminhadas ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), no Portão.