Fuzilaria

Noite sangrenta deixa três mortos em Pinhais

A Polícia Militar de Pinhais atendeu, na noite de ontem, o que acredita ser um triplo homicídio. Carlos Augusto Holler e seu filho, Charles Romano de Paula Holler, 19 anos, morreram na Avenida Iraí, esquina com a final da Rua Camilo di Lelis, no centro do município. A dez quadras dali, na Rua Marrocos, Jefferson Alves de Lima, 24, foi baleado e morreu no hospital do município.

O crime ocorreu por volta das 20h. A tenente Caroline, do 17.º Batalhão da PM, apurou que pai e filho estavam no Gol placa JXP-9285 (Manaus-AM), estacionado na Avenida Iraí.

Cinco marginais num Gol prata se aproximaram e atiraram em Charles, matando-o na hora com um tiro à queima-roupa na cabeça. O jovem tombou de costas com as mãos nos bolsos.

Carlos correu sentido Rua Camilo di Lelis. Mas os bandidos o seguiram. Estacionaram o veículo na esquina e três deles saíram do carro para atirar em Carlos, que caiu morto na calçada.

Testemunha

Cerca de 20 minutos depois, Jeferson foi baleado. Moradores locais socorreram o rapaz, que morreu logo que chegou ao hospital. Ele e Charles eram muito amigos. Já chegaram a ser presos juntos. A polícia supõe que Jeferson assistiu ao duplo assassinato.

Para não morrer também, correu. Acredita-se que os mesmos bandidos que mataram pai e filho o tenham alcançado. Investigadores da Polícia Civil estiveram no local do crime e já começaram a trabalhar para elucidar os assassinatos.