Morto ao volante prensa motocicleta de assassino

Dono de uma serralheria na Cidade Industrial, Luiz Carlos da Luz Munhoz, 36 anos, foi assassinado no início da tarde de ontem, quando dirigia para o trabalho na Vila Augusta B.

O autor do crime foi o condutor de uma moto que emparelhou com o carro dirigido por Luiz e atirou na cabeça da vítima. A polícia acredita que alguma negociação malsucedida tenha motivado o crime, já que a vítima também negociava veículos.

Segundo o soldado Colaço, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, a viatura foi chamada por volta de 14h30. Luiz descia a Rua José de Souza Pereira, dirigindo o Fiesta placa IGI-6031, quando foi abordado pelo condutor da motocicleta CG Titan, APO-6502.

Baleado, Luiz perdeu o controle do carro e arrastou a moto do marginal até prensá-la contra o portão de uma casa, na esquina com a Rua Soldado Agnaldo Gonçalves. “Com certeza era uma pessoa conhecida dele”, disse um morador da região. O bandido escapou de ser prensado e fugiu a pé.

Negócios

Dorival Munhoz, 66, pai de Luiz, contou que o filho almoçou na casa da família, na Vila Sandra, e saiu para ir trabalhar. Além de manter a serralheria, Dorival contou que Luiz costumava negociar carros. Ele disse que, na semana passada, o filho trocou uma van pelo Fiesta que conduzia e mais R$ 3 mil.

A perícia do Instituto de Criminalística constatou que nenhum documento do rapaz foi roubado, o que praticamente descarta a possibilidade de latrocínio. Investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no local e, a partir das placas da moto, começaram a investigar o assassino. Moradores contaram ter visto a mesma moto rondando o bairro pela manhã.