Fim de semana com dois motoristas baleados na cabeça

Luiz Antônio do Nascimento, 22 anos, foi baleado por volta de 23h15 de sábado, quando dirigia o Gol placa CLE-4131 pela Rua Antônio Andriguetto, quase na esquina com a Rua América da Costa Sabóia, Uberaba.

Ele morreu na hora e o carro, desgovernado, subiu na calçada e bateu numa árvore. Testemunhas disseram à polícia que os autores estavam de bicicleta. Eles atiraram e ficaram olhando o carro sair da rua e atingir a árvore.

Segundo o perito Eumir, do Instituto de Criminalística, Luiz foi atingido por um tiro na cabeça, quando estava dirigindo. “Recebemos essa informação que foi confirmada pelas evidências da chave na ignição e a marcha engatada”, revelou.

Outro

Um caso parecido aconteceu praticamente no mesmo horário, quando Elói Andrade de Jesus, 30, foi ferido com um tiro na cabeça quando conduzia o Gol placa ACY-1623, em Pinhais.

Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir pela Rua Victor Ferreira do Amaral até as proximidades do Jóquei Clube, onde perdeu o controle e bateu na traseira de outro automóvel. Elói foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador.