Executado e abandonado enrolado em um cobertor

Enrolado em um surrado cobertor dupla face -vermelho de um lado e azul de outro-, amarrado com cadarços de tênis, e ainda sob um velho edredon estampado em azul e rosa, o corpo de um rapaz que aparentava ter cerca de 20 anos, foi deixado na madrugada de sábado, em frente a um dos portões do Haras Vila Velha, na Rua Vereador Ângelo Burbello, próximo a BR-116, no Campo do Santana. O macabro embrulho só foi encontrado por volta das 7h, por moradores da região.

A polícia foi chamada, porém uma equipe do 13.º Batalhão, que fazia ronda pela área, percebeu a movimentação de pessoas e aproximou-se, iniciando o atendimento ao homicídio.

Com a chegada do perito do Instituto de Criminalística, o corpo foi desenrolado e constatou-se um tiro à queima-roupa atrás da orelha esquerda, levando a supor que o jovem foi executado, e ainda duas perfurações de faca nos mamilos.

Ele tinha pele clara, cabelos castanhos claros e curtos e várias tatuagens pelo corpo, de diferentes figuras, como um sol na perna direita e uma caveira na esquerda.

Em seu braço também estava tatuado o nome Diego Alberto Anderle, seguido de uma estrela de cinco pontas. Amarrado ao tornozelo a vítima tinha uma cordão vermelho. Usava cueca vermelha e bermuda estampada, além de uma jaqueta cinza, piercing numa das orelhas e um corrente prateada no pescoço.

O motivo do crime e a autoria ainda são mistérios para a polícia. Pela forma como o corpo foi deixado, suspeita-se que foi morto em outro local e levado de carro até a frente do haras. O cobertor e o edredon foram utilizados para que o sangue não sujasse o veículo.

A polícia aguarda a identificação do rapaz no Instituto Médico Legal (até a noite de ontem ninguém havia reclamado o corpo) para dar início às investigações.
Caso ninguém apareça para identificar o rapaz, deverão ser colhidas impressões digitais e comparadas as existente nos arquivos do Intituto de Identificação do Paraná, na tentativa de identificá-lo. Denúncias anônimas também podem ser feitas à polícia, para auxiliar nas diligências e na solução do caso.