Plantão de Quinta – 08/10

Baleado na tarde de terça-feira, no Fazendinha, o vendedor Wagner Ferreira do Nascimento, 30 anos, morreu na noite no Hospital do Trabalhador. O crime aconteceu por volta das 16h30, na Rua Aristides Borsato, próximo ao cruzamento com a Rua João Bettega, na Vila Estrela. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Esclarecimento

Sobre a matéria “Garoto-pivô deveria estar preso”, publicada na terça-feira, não foi realizada nenhuma crítica direcionada ao Ministério Público. É preciso um conjunto de esforços tanto do judiciário, quando da polícia e da sociedade em relação aos adolescentes suspeitos de crimes contra a vida. O garoto da reportagem era o suspeito de ter “provocado” a chacina de oito inocentes, na invasão Icaraí, no Uberaba, sábado.

Em cana

Policiais de Paranaguá prenderam, na madrugada de ontem, cinco suspeitos de pertencer a uma quadrilha de Santa Catarina, especializada em arrombamento de caixas eletrônicos. Os ladrões tentaram furtar dinheiro de um caixa eletrônico, mas o alarme os afugentou.