Dono de pizzaria é executado na CIC

O movimento na pizzaria de Ben Hur Rodrigues Galdino de Souza, 30 anos, não foi de clientes, na noite de ontem. O comerciante foi executado a tiros dentro do estabelecimento, o Empório Balaio Pizza Bar, instalado sobre um mercado, na Rua Desembargador Cid Campelo, Vila Barigui, Cidade Industrial. Um funcionário tentou fugir, pulou da sacada e machucou os joelhos.

Segundo a tenente Thaís, do 13.´ Batalhão da Polícia Militar, Ben Hur estava com dois funcionários. Pouco antes das 19h, ele solicitou que um deles abrisse o portão ao público.

Dois homens, vestindo jaquetas pretas e boinas, cobrindo o rosto, aguardavam na porta e perguntaram pelo chefe do funcionário. O rapaz respondeu que Ben Hur estava no salão.

Sacada

A dupla foi até o comerciante e atirou. Ben Hur foi atingido por pelo menos quatro tiros no peito e na cabeça. O funcionário pulou da sacada e de lá, os bandidos deram mais quatro tiros, mas nenhum acertou o rapaz. O pizzaiolo, que estava na cozinha, nada viu.

Uma cápsula de pistola ponto 45 foi encontrada próximo ao corpo. A polícia apurou que o comerciante já tinha passagem, mas não soube informar por qual crime, e que consta como testemunha de um boletim de ocorrência.