Fuzilado com 17 tiros em Almirante Tamandaré

O segurança de uma farmácia Edgar Fernando Carriel, 27 anos, foi morto com 17 tiros de pistola calibre 380, às 15h de ontem, no final da Avenida Anita Garibaldi, no Cachoeira, em Almirante Tamandaré, na rotatória de acesso ao Jardim Graziela.

Para cometer o crime, quatro homens renderam o condutor de um automóvel. Eles entraram no carro com o refém e foram até onde a vítima trabalhava. Depois de executar o rapaz, abandonaram o dono do veículo algumas quadras adiante. O carro foi encontrado no Contorno Norte, com a chave na ignição e as janelas abertas. Os assassinos não foram identificados.

Algumas pessoas comentaram que a execução de Edgar seria vingança, por ele ser suspeito de homicídio. No entanto, o soldado Vaz, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, disse que a vítima tinha apenas uma passagem por porte ilegal de arma, em 2007.

Susto

Minutos antes, Ilson Almeida saía de um lavacar, quando os quatro bandidos entraram na frente do carro e o obrigaram a ir para o banco de trás. “Eles jogaram uma toalha na minha cabeça e me mandaram ficar quieto. O susto foi muito grande quando eu ouvi os tiros, pois não sabia para onde estavam atirando. Logo em seguida eles me abandonaram”, contou.