Roleta-russa mata garota de 15 anos

Um tiro na testa, disparado pelo namorado, tirou a vida de Nataly Samara de Assis, 15 anos, na manhã de ontem, no Jardim Florestal, em Campo Largo. Antes do crime, o casal conversava e assistia televisão na residência da família do rapaz, na Rua Floreslau Leal.

A polícia suspeita que a garota morreu durante uma “brincadeira” de roleta-russa. Kaio Murilo de Oliveira, 19, fugiu e o revólver calibre 32, usado no crime, foi apreendido.

Conhecidos do casal comentaram que Kaio e Nataly estavam juntos há cerca de um ano e dois meses e não costumavam brigar. Na manhã de ontem, os parentes do rapaz saíram para trabalhar e eles ficaram em casa. Por volta das 9h30, uma irmã de Kaio, que permaneceu na residência, escutou um disparo vindo do quarto onde estavam os namorados.

Fuga

Em seguida, Kaio apareceu, desesperado, dizendo que havia atirado acidentalmente em Nataly. Segundo a polícia, antes de fugir, o rapaz tentou se matar e foi desarmado pela irmã.

O Siate foi chamado, mas não conseguiu salvar a garota. Ela estava caída no chão, mas as manchas de sangue indicavam que a adolescente foi baleada na cama.

Para a polícia há indícios que os namorados estivessem brincando de roleta-russa. “Só tinha uma munição na arma, ninguém ouviu briga e o tiro foi bem no meio da testa”, detalhou o soldado Carneiro, do 17.º Batalhão da PM.