Capitão da Polícia Militar morre em acidente no porto

Duas pessoas morreram, entre elas o capitão Marcelo Figueiredo, 43 anos, lotado no 9.º Batalhão da Polícia Militar, e outras duas ficaram feridas na manhã de ontem, num acidente na BR-277, em Paranaguá.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro conduzido pelo capitão bateu contra um caminhão, por volta de 10h40, na entrada do pátio do porto de Paranaguá.

Jaqueline Meira Singer e outra mulher que também estava no carro foram encaminhadas ao Hospital Regional do Litoral em estado grave. O capitão e o passageiro identificado como

Antônio Martins Filho morreram na hora. O motorista do caminhão, Elizio Paraná Ferrari, não ficou ferido. O capitão estava afastado para tratamento médico desde a semana passada.

O policial Cézar Calera, da PRF, contou que o PM dirigia o Fiat Tempra placa AVF-1993, quando teria perdido o controle do veículo e bateu no rodado da carreta Scania 124, ALH-8017. O carro girou e bateu no segundo rodado do caminhão, que estava vazio.

Currículo

Marcelo Figueiredo era natural de Guarapuava e entrou para a PM em 1985 e recebeu a patente de capitão em 2000. De 1999 a 2003 e a partir de 2007 esteve lotado no 9.º BPM. Segundo o capitão Nivaldo, do 9.º BPM, Marcelo era separado e tinha dois filhos e duas filhas. O sepultamento será realizado amanhã, às 17h, em Guaratuba.