Polícia prende suspeitos de homicídio na cidade de Ibema

Policiais civis de Catanduvas, em conjunto com policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel, cumpriram mandado de prisão de dois suspeitos de um homicídio na cidade de Ibema, na região oeste do Estado. A prisão aconteceu na quarta-feira (15) e a polícia chegou até os dois após as investigações.

De acordo com a polícia, Elton de Paula, 25 anos, e João Maria Soares dos Santos, 31 anos, são os principais suspeitos de assassinar Adão Alves da Silva, 42 anos, na madrugada do dia 23 de março. Segundo o delegado que investiga o caso, Ademir da Cruz Braga Junior, o crime aconteceu quando a vítima estava em frente a uma residência próxima ao ginásio de esportes da cidade. Os dois se aproximaram dele e começaram a esfaquear a vítima. Ainda segundo a polícia, o que teria motivado o crime seriam desentendimentos entre eles dias anteriores.

“Silva foi esfaqueado 18 vezes de maneira bárbara e depois degolado. Após isso os dois autores do crime ficaram escondidos em um matagal por 2 dias”, contou o delegado. Os dois ficarão presos no Setor de Carceragem Temporária da 15ª SDP e ficarão à disposição da Justiça. “O crime chocou a pequena cidade de Ibema pela violência pelo qual foi praticado”, finalizou o delegado.