Briga de trânsito termina com duas pessoas baleadas

Um ex-agente administrativo da delegacia de Fazenda Rio Grande é suspeito de balear um casal numa discussão de trânsito, no bairro Cajuru. Segundo informações da Polícia Militar, a briga aconteceu por volta de 11h de sábado, na esquina das ruas Engenheiro Costa Barros e Sebastião Marcos Luiz.

Um homem, de 80 anos, teria buzinado para o Fox placa AQA-7450, que estava na sua frente no semáforo. O condutor teria descido para tirar satisfação com o idoso e começou a brigar com ele. Um casal que passava pela região parou o carro para ajudar o homem e foi baleado pelo motorista do Fox.

Fuga

Marcio José Marçal levou dois tiros na perna e Lucília Santos Marçal, 25, foi atingida nas nádegas. Depois, o atirador teria fugido do local. As vítimas, que foram levadas pelo Siate para o Hospital Cajuru, sem risco de morte.

O servidor público é proprietário do carro, mas não há confirmação se era ele quem estava ao volante. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, o ex-agente já havia sido afastado do quadro da Polícia Civil por responder a processo e foi devolvido à Secretaria da Administração.