Violência

Seis pessoas mortas em mais uma chacina em Curitiba

Mais uma chacina assusta a grande Curitiba. No final da noite de terça-feira (7), seis pessoas foram mortas em uma casa no bairro Xaxim, em Curitiba. Segundo a Polícia, o local era utilizado por usuários de drogas. Por volta das 23h50, três homens vestidos estilo hip-hop invadiram o local e executaram todos com tiros na cabeça.

Os executores fugiram a pé e não levaram nada do local. A Polícia também informou que não foi encontrado nenhum entorpecente na casa, no entanto, foi achada uma lata amassada para uso de crack. Também foram encontradas cápsulas de munição para uma pistola 9mm.

Todas as vítimas foram baleadas na cabeça. Waldir Fagundes Pereira, dono da casa, de 46 anos, Marcos Roberto Barbosa, de 35, Rafael Starium Machado, de 24 anos, Celso Juliano dos Reis, de 33, Elizabeth do Rocio Plahinsce da Silva, 45 anos, e

Jefferson Godoy Bueno, de 36.

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), todos os mortos seriam usuários de droga e por isso estariam no local. A suspeita é de que o crime tenha sido um acerto de contas por dívidas com drogas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

No início da tarde, parentes dos mortos queimaram alguns pertences das vítimas em frente a residência onde a chacina ocorreu.

Mais informações na edição desta quinta-feira do jornal Tribuna do Paraná.