Discussão no trânsito termina em morte na RMC

Briga de trânsito acabou em morte, em Fazenda Rio Grande, na noite de sábado. Jefferson Leite, 23 anos, foi levado ao pronto-socorro local mas já chegou morto. O amigo dele, Jamerson Franklin de Almeida, 22, ferido com um tiro nas nádegas, foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Cajuru.

De acordo com Paulo César, tio de Jefferson, o rapaz estava em um Corsa e Jamerson, em um Palio prata, quando rasparam em um Palio verde, na Rua Venezuela, Jardim Eucaliptos, a algumas quadras da casa onde ele morava.

“Só sabemos que eles se desentenderam. O rapaz no Palio verde voltou e deu vários tiros. Um deles acertou o peito do meu sobrinho e o outro o Jamerson”, completou.

Coincidência

Segundo o tio, o pai de Jefferson estava no pronto-socorro, acompanhando a mãe em uma consulta. Quando já se preparavam para ir embora e já tinham pedido que alguém avisasse o filho para ir buscá-los, foram surpreendidos pela ambulância. “O paciente que chegava baleado era Jefferson”, relatou o tio.

Na delegacia do município, o investigador Socol disse que já tem informações sobre o assassino. “O rapaz baleado será ouvido assim que for liberado no hospital.” Jefferson não tinha passagens pela polícia, trabalhava como mecânico de ônibus em uma empresa de transporte coletivo, era casado e não tinha filhos.