Absurdo

Mulher cai de ônibus e morre atropelada

Uma mulher morreu após cair de um ônibus e ser atropelada pelo próprio veículo por volta das sete e meia da manhã desta quarta-feira (28). Segundo o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o acidente ocorreu na divisa entre o município de Araucária e a Cidade Industrial de Curitiba, na Vila Verde.

Cleonice Ferreira Golveia, de 29 anos, estava na primeira porta do coletivo ‘ligeirinho’ da linha Curitiba/Araucária. O ônibus estava superlotado e ia em direção à capital. Segundo o motorista do veículo, a porta abriu sozinha e Cleonice foi projetada para fora do coletivo.

A jovem caiu em baixo do ônibus e foi atingida na cabeça pela roda traseira do veículo. O motorista afirmou que tudo aconteceu muito rápido e quando parou o coletivo já era tarde demais. A perícia vai investigar o mecanismo que trava as portas do ônibus depois que elas fecham.

A empresa Araucária Transporte Coletivo Ltda., proprietária do coletivo, informou que o ônibus estava lotado, o que é normal no horário, mas estava com o número de passageiros dentro do limite estabelecido.

Mais informações na edição desta quinta-feira dos jornais O Estado do Paraná e Tribuna do Paraná.