Travesti é encontrado morto por sete facadas

Na madrugada desta segunda-feira (19), um travesti, de aproximadamente 20 a 25 anos, foi encontrado morto assassinado com sete facadas. O crime aconteceu na Rua Tingui, Vila Casoni, zona central de Londrina. A vítima ainda não foi identificada e o corpo se encontra no Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações da polícia, o corpo estava a 70 metros do local do crime, o que evidencia possibilidade de tentativa de fuga. O travesti foi golpeado no pescoço, nas costas e no coração. O corpo foi encontrado, segundo a perícia, às 4h45 e o crime ocorreu entre as 2h e3h. O local é um ponto de prostituição e o fluxo de veículos é pequeno.

A Polícia Civil, que investiga o caso, suspeita que os ataques estejam ligados a falta de pagamento do implante de próteses de silicones feito pelos travestis. A polícia tem essa suspeita porque outros três travestis sofreram tentativa de homicídio recentemente por não efetuarem os pagamentos. A polícia ainda não tem pistas de quem cometeu o crime e segue investigando o caso.