Macabro

Corpo é encontrado em apartamento recém-alugado

Enquanto vistoriava o apartamento que alugou no centro, uma mulher encontrou o corpo de outra mulher no banheiro. O caso ocorreu terça-feira, no edifício Uayê, Avenida Sete de Setembro, 3.666. A morta não tinha documentos consigo. A chave da porta não foi encontrada e não se sabe como a vítima entrou lá. Por enquanto, a Delegacia de Homicídios registrou o caso como morte a apurar, pois não havia lesões no cadáver.

Segundo contou Davi Kaspchak, porteiro do prédio, eram 18h45 quando a inquilina entrou no edifício. “Não passou três minutos ela voltou, pedindo ajuda para abrir a porta. Ela abriu as chaves, mas a corrente de segurança estava fechada por dentro. Peguei uma chave de fenda e arrebentei a corrente”, contou o porteiro.

Grito

O funcionário retornava à guarita quando ouviu os gritos da cliente. A mulher morta estava sentada no vaso sanitário, com as calças arriadas. Os peritos contaram ao porteiro que o corpo estava lá há pelo menos oito ou 10 horas. Até a noite de ontem, ninguém o havia reclamado no Instituto Médico-Legal. A mulher aparentava cerca de 45 anos. Usava calça de agasalho de veludo, tênis branco com detalhes em azul, blusa de fio roxa e uma camiseta cinza, com os dizeres “Professores fascinantes educam com emoção”. A cliente rescindiu o contrato de locação.

Voltar ao topo