Jovem morre em acidente no dia do aniversário

Um jovem morreu e quatro ficaram feridos em um grave acidente de trânsito, na madrugada de ontem, no bairro Guabirotuba. Todos estavam em um Chevette, que, desgovernado, saltou de um barranco e caiu na Linha Verde (Rodovia BR-476, antiga 116). O carro capotou diversas vezes até parar no meio da pista, sentido a São Paulo.

O motorista, Robson Eduardo Carriel de Lima, 21 anos, que estava de aniversário, morreu na hora. Antônio Carlos Andreata Filho, 22, Fábio Ricardo Rocha, 23, Gustavo Roberto Dorti, 23, e Jean Guilherme Dorti, 20, ficaram feridos e foram hospitalizados.

Controle

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu pouco depois das 2h. Robson conduzia o Chevette pela Rua Santo André, possivelmente em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo, atravessou a pista e subiu no meio-fio. O carro caiu do barranco, atingiu os fios de energia elétrica e capotou na pista.

Robson morreu preso às ferragens. Os outros ocupantes foram retirados do veículo por bombeiros e socorridos pelo Siate. Jean foi levado para o Hospital Evangélico, Fábio para o Trabalhador, e Gustavo e Antônio para o Cajuru. Segundo os atendentes, o estado de saúde de Antônio era o mais grave, embora nenhum deles corresse risco de morrer.